quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Píppi Meialonga - Amanhã é dia de filme....

Comprei na banca de jornal por R$10,00 !!
Capa da edição antiga ! 

            Eu li o livro da Píppi para os meus alunos no semestre passado e amanhã vou exibir o filme...
            Esse livro me acompanha desde sempre....  As crianças amam... Eu também...
            É garantia de sucesso!!Indicação perfeita da minha querida amiga Maristela .Acho que foi em 2002 !.
          Eu faço assim : leio o livro em capítulos, planejo algumas atividades relacionadas durante a leitura e para finalizar assistimos o filme com pipoca e refrigerante.
        Para esse ano , estou planejando fazer um folheto sobre o filme e um cartaz para exibir na Feira Cultural entre outras coisas.
Essa é a nova capa !!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...